Ginásio dos Prados receberá clínica de patinação

Entre os dias 26 a 30 de outubro, Itapira sediará uma Clínica de Patinação. O evento acontece no ginásio municipal José Carlos Malandrin, no Complexo Esportivo João Momesso, no bairro dos Prados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) ou no local, nos dias de realização.

As aulas serão limitadas a 30 pessoas por turma. A idade mínima para participar é oito anos. A Clínica será dividida em duas partes: a primeira de 26 a 28, com ensaios e a segunda nos dias 29 e 30, com apresentações e abertura para o público. Haverá exibição de patinadores profissionais, da equipe IPACE, de São Paulo.

“Para participar é obrigatório fazer a inscrição. Os patins serão disponibilizados pelos organizadores”, destacou Fabrício Silvestre, diretor da SEL. “É necessário usar uma roupa esportiva e meia de cano alto”, reforçou Silvestre. A Clínica conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e realização da Favorita Eventos e Laboratório Cristália.

Next Post

Contraste entre as equipes itapirenses na Rio Branco

qua out 12 , 2016
Enquanto o sub10 se classificou mesmo sem entrar e campo, as equipes sub11 e Sub 13 da SEL/Itapira se complicaram na versão 2016 da Copa Rio Branco de Futebol de Base, em Amparo. No sábado (8), o sub11 perdeu para o São Paulo, de Mogi Mirim, por 4 a 3 […]