Ponte Preta faz troca de ingressos por garrafa PET

A pedido da Ponte Preta a Federação Paulista de Futebol vai promover pela primeira vez em um Campeonato Brasileiro da elite a promoção “Futebol Sustentável”, na qual o torcedor troca duas garrafas PET por um ingresso, nas próximas duas partidas da Ponte Preta no Majestoso.

“A Ponte Preta quer voltar a ter uma boa sequência na competição e para isso a presença do torcedor em peso no estádio é fundamental. Conversamos com a Federação Paulista que foi muito receptiva e concordou em fazer a promoção para os jogos contra o Santa Cruz e o Vitória. Serão cinco mil lugares na arquibancada central em cada partida. E estamos convidando o torcedor a já trazer quatro garrafas de uma vez pra já pegar ingressos pra ambos os jogos a partir desta segunda-feira à tarde”, diz o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

A troca começou às 13h00 de segunda-feira (10), nos portões principais do Majestoso e o torcedor que levar quatro garrafas PET já sairá na mão com um ingresso para o jogo desta quarta (13) contra o Vitória e outro para a partida de domingo (16) contra o Santa Cruz. Os ingressos nas cabeceiras do estádio também estarão sendo vendidos a preços mais baratos, R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

“Fizemos esta promoção no Paulista duas vezes com a Ponte Preta, um clube muito querido em todo o Brasil, e quando fomos procurados pela diretoria alvinegra com a proposta de fazermos a ação no Brasileirão, de maneira inédita, ficamos muito felizes em poder atender a este clube afiliado da Federação Paulista que tanto se destaca em nosso estado. Mais uma vez, a ideia é beneficiar o torcedor e ao mesmo tempo tirar do meio ambiente estas garrafas, que inclusive são um ícone do mosquito da dengue, pois servem de criadouros em muitos lugares, e reciclá-las”, diz Edivaldo Ferraz, diretor geral do Futebol Paulista Sustentável da FPF.

Next Post

Corinthians vai a Recife em busca da reabilitação

qua out 12 , 2016
O Dia das Crianças é também de futebol. A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta logo pela manhã, com a vitória da Chapecoense, por 3 a 0, sobre o Sport. Mais tarde, outros três jogos. A partir das 19h30, Coritiba e Figueirense se encontram no Couto Pereira, em Curitiba. […]