Recanto confirma vaga e mira o topo em Hortolândia

O handebol do Clube Mogiano segue em alta no Campeonato Paulista Infantil. A equipe treinada por Bruno Camargo chegou a 26 pontos (em 32 disputados) e garantiu a classificação para a próxima fase. São 10 pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, Jundiaí, que tem 16.

A classificação foi sacramentada com duas vitórias em três dias. Na quinta-feira (6) a equipe foi até o ginásio do Bolão, e venceu Jundiaí por 29 a 25. No sábado (8), foi a vez de recepcionar o COTP e vencer por 32 a 29. O triunfo sobre o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa deixou a equipe mais próxima do Mesc, líder, com 28 pontos.

A próxima partida do Clube Mogiano/Sejel será no sábado (15), quando visita o Hortolândia. O jogo terá início às 17h00. Já a despedida da primeira fase está agendada para 29 de outubro, às 11h00, contra a Metodista, no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo. Se a primeira fase terminasse hoje, Mesc, Clube Mogiano, Pinheiros e São José estariam classificados.

A equipe mogimiriana é patrocinada por Mc Donalds – Mogi Mirim, Unimed – Baixa Mogiana, Del Bianchi – Trio Alimentos, Vó Tereca – Dona Teresinha, Colégio Educar – Mogi Mirim/Mogi Guaçu, Mundo Verde – Mogi Mirim, Boteco Vô Jaca, Mundo do Tênis, sorveteria NewDisk Delivery, restaurante Panela Brasileira e conta com apoio do fisioterapeuta Tiago Cardoso e da nutricionista Imyra Ranzani Avanzi.

Next Post

Ponte Preta faz troca de ingressos por garrafa PET

qua out 12 , 2016
A pedido da Ponte Preta a Federação Paulista de Futebol vai promover pela primeira vez em um Campeonato Brasileiro da elite a promoção “Futebol Sustentável”, na qual o torcedor troca duas garrafas PET por um ingresso, nas próximas duas partidas da Ponte Preta no Majestoso. “A Ponte Preta quer voltar […]