Chelsea recebe o atual campeão em Londres

A oitava rodada do Campeonato Inglês será aberta no sábado (15), com um confronto pintado em azul e branco. A partir das 8h30, Chelsea e Leicester se enfrentam no estádio Stanford Bridge. Enquanto os Blues tem 13 pontos e estão na sétima posição, os Foxes, com oito, ocupam a modesta 12ª colocação.

Campeão pela primeira vez na história na temporada passada, o Leicester comemorou o título após o Tottenham tropeçar justamente diante do Chelsea. Agora em uma situação diferente, os clubes se enfrentam em Londres. A rodada ainda terá a recepção do líder Manchester City ao Everton. Com 18 pontos, os Citiziens jogam no Etihad Stadium, no sábado (15), às 11h00, diante dos Toffes.

No mesmo horário, o vice-líder Tottenham, com 17 pontos, visita o West Bromwich. Também com chances de fechar a rodada no topo, o Arsenal recebe o Swansea, às 11h00, no Emirates. A rodada será finalizada na segunda-feira (17), com destaque para o encontro entre Liverpool x Manchester United. Enquanto os Reds têm 16 pontos e também sonham com a ponta, o United, em sexto e com 13 pontos, tenta a reabilitação após o tropeço em 1 a 1 com o Stoke City, em casa.