Interbairros e Copa Virgolino agitam a criançada

Jogar futebol. Para muitos, uma obrigação. Para outros, um ganha-pão. Para a criançada, uma forma de interação social e de brincar. Boa parte daqueles que ainda sonham em, um dia, ter esta modalidade como ganha-pão, já sabem levar o esporte como obrigação e diversão. Em Itapira, o futebol é rotina para as crianças e campeonato é o que não falta.

Neste sábado (15), por exemplo, acontece a segunda rodada da Copa Interbairros. Idealizada pelos professores Carlinhos Gigli e Helião, ela reúne atletas nascidos entre 2000 e 2002. Eles se inscreveram na Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) e foram selecionados pelos comandantes. Separados por bairros, as crianças ‘seguem o jogo’ no sábado com duas partidas.

Saiba mais na edição impressa do GRANDE JOGADA, desta sexta-feira, 14 de outubro.

Next Post

Integração define últimos classificados no domingo

sex out 14 , 2016
Real Itapirense, Americano, Vila Ilze, Eleutério, Valencia e Ajax. Estes são os times que fecham a tabela da segunda fase da Copa Integração de Futebol Amador, em Itapira. Com 43 times, a competição ficou ‘pensa’ e precisou de uma rodada com apenas três jogos para decidir quais serão os últimos […]