Amador Mogi: W.O., cai-cai, adiamento…

O domingo (16) foi de muitos jogos pela Série C da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim Valter Gomes. Porém, das 11 partidas agendadas, três não foram disputadas. Logo pela manhã, o duelo entre Dois Irmãos e Amigos, válido pela quinta rodada do Grupo D, não foi realizado devido à falta de arbitragem. Nélio da Silva, que atuaria como auxiliar, não compareceu ao duelo, agendado para o estádio Maria Paula (Vila Dias).

“Não conseguimos entrar em contato com ele para saber o que foi que aconteceu. Claro que esta falta não é algo certo, mas, é algo normal, como em uma empresa. Quando um funcionário não vai, cabe ao encarregado e ao chefe se virar”, observou Rogério Cassiano de França, o Mangueira, diretor da Aafamm (Associação de Árbitros do Futebol Amador de Mogi Mirim).

Mangueira ainda fez questão de destacar que, desde 2012, o amador da cidade não sofria com a falta de árbitros.

Quer saber mais? Leia o jornal Grande Jogada da sexta-feira, 21, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Amador Mogi Guaçu: A aposta do Itaqui

qui out 20 , 2016
Ele é uma das bandeiras do futebol amador de Mogi Mirim. Apaixonado pelo campo e pela bola, Everton Bombarda venceu recentemente seu quinto título na Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim.  O seu quinto no comando da Tucurense. O treinador é agora um dos trunfos do […]