Brasileiro: Fugindo da degola

Com metas completamente distintas. Assim se enfrentam São Paulo e Ponte Preta pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será neste sábado (22), às 17h00, no estádio do Morumbi. O Tricolor tem 39 pontos e está quatro a frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já a Ponte, com 45, está a apenas três do Atlético-PR, primeiro time dentro da área de classificação para a Libertadores de 2017.

Para o duelo em São Paulo, o Tricolor não terá o lateral direito Buffarini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os são-paulinos vêm de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, conquistada na segunda-feira (17) enquanto que, um dia antes, a Macaca fez 3 a 0 no Santa Cruz. O São Paulo não contará com os zagueiros Maicon e Lugano e o lateral Buffarini.

Todos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Flu. Para a vaga de Maicon, a tendência é a estreia de Douglas. O zagueiro estava no Dnipro, da Ucrânia e foi contratado na reta final da janela de transferências internacionais. Com passagem pelo Vasco da Gama, o defensor se recuperou de lesão e tem ficado à disposição no banco de reservas. Na lateral, caso Bruno não tenha condições de jogo (se recupera de contusão), o volante Wesley será improvisado no setor, abrindo uma disputa por sua vaga no meio-campo.

Next Post

Caso CTs: A discussão continua

qui out 20 , 2016
Ainda não foi dessa vez que a questão jurídica envolvendo a transferência de propriedade dos Centros de Treinamento do Mogi Mirim foi solucionada. A audiência de conciliação que visava colocar um ponto final no conflito, ocorreu na manhã desta quarta-feira (19). Antigos sócios do clube e a defesa do ex-presidente […]