Domingo tem Yoga no Zoológico

A rotina do Zoológico Municipal de Mogi Mirim vai passar por uma grande mudança neste domingo, 23. Praticantes de Yoga vão ocupar o local para aproveitar a tranquilidade e a natureza existente no local para uma aula para lá de especial. Trata-se da segunda edição do “Yoga para Todos”.

O evento é organizado pela professora Renata Kursul, que atua no Espaço Equilíbrio. Ao promover a atividade, a intenção dela é oferecer – no domingo – uma aula bastante acessível, pensando em proporcionar para àquelas pessoas que têm uma rotina agitada e não encontram horário para se dedicar a atividade durante a semana. Além disso, o custo da aula é simbólico para facilitar o acesso a atividade. “Eu percebo que muita gente tem vontade de fazer (Yoga), mas não consegue por falta de tempo e dinheiro”, disse.

Mas, ela quis ir além e oferecer tudo isso em um espaço para lá de especial, então, o Zoológico foi escolhido para que os praticantes dos exercícios pudessem aproveitar os benefícios da atividade física em meio à natureza. “Essa energia é bacana. Traz paz, tranquilidade e é um lugar bonito, passa uma sensação legal”, explicou.

Serviço:

Yoga para Todos

Quando: Domingo, 23 de outubro

Horário: 9h00

Onde: Zoológico Municipal de Mogi Mirim – Rua Sete de Setembro, 622 – Aterrado, Mogi Mirim – SP

Quanto: R$ 15,00

Leia a matéria completa nesta sexta-feira, 21, no jornal GRANDE JOGADA.

Next Post

Super-atleta em 'Ultra Desafios'

qui out 20 , 2016
Realizar provas de triatlo parece algo impossível para muita gente. Quem vê os ‘super-atletas’ em ação imagina que eles sempre tiveram esta queda pelo desafio aos limites do corpo humano. Mas, nem sempre é assim. Em vários casos, é necessário um estímulo. No caso de Benedito Pigozzi, o Benê, a […]