Ique Mattos: Taças para a coleção

A região do complexo esportivo Carlos Nelson Bueno (Furno), em Mogi Guaçu, atraiu fãs do esporte sobre duas rodas e curiosos no domingo (16). As atenções estavam voltadas para a sexta e última etapa do Campeonato Paulista Asfalto Zero de Veloterra.

O mogimiriano Ique Mattos foi o campeão nas categorias VX3 e Força Livre Importada. Na VX3, para pilotos com mais de 30 anos, Ique entrou na pista com o título na mão. Isso porque o principal concorrente, Fabiano Salati, não conseguiu correr. “Ele teve uma lesão na perna em um treino de motocross e ainda está em recuperação. Devido a dores, ele não estava em condições para competir”, explicou o piloto mogimiriano. Ele fez uma corrida tranquila e sem riscos. Terminou na oitava posição e celebrou o título.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 21, do GRANDE JOGADA

Next Post

Handebol: Ainda tem muito em jogo

qui out 20 , 2016
O handebol da região está na reta final na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). Para a SEL/Itapira HC, a temporada não foi brilhante, como em 2015, mas ainda há muito em jogo. Eliminada nas quartas de final no adulto masculino, o time dirigido por Fábio Sartori, […]