Artilheiro desequilibra e Alto dos Ypês vence mais uma

O Grupo A segue sendo o mais equilibrado da Terceira Divisão do Futebol Amador de Mogi Guaçu. Nele, ao contrário dos outros grupos, não se formou um bloco e se estabeleceu uma separação entre os primeiros e os últimos colocados. Absolutamente, nada está definido. Mas quem conseguiu desgarrar um pouquinho ao chegar a sua quarta vitória, foi o Alto dos Ypês e, mais uma vez, o artilheiro Rair mostrou estar em grande fase. Marcou três gols na vitória do seu time contra o Paulistinha por 4 a 2.

De quebra, o novo líder ainda foi beneficiado pela derrota do Audax para o Vila Real por 1 a 0, com gol de Luciano.  Outro que tropeçou foi o Jardim Brasília, que ficou num perigoso empate com o LEC por 1 a 1. Mesmo sem ter vida fácil ao enfrentar o último colocado, o Amigos do Futebol conseguiu somar três pontos diante do São José em um apertado 3 a 2.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 28, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Basquete feminino recebe Itupeva no Itapirão

qui out 27 , 2016
A SEL/AABI tem compromisso agendado para este sábado (29) no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). A partir das 16h00, a equipe treinada por Flávio Figueiredo enfrenta Itupeva pela última rodada da fase de classificação. Com 13 pontos, Itapira está classificada para a semifinal. O time ocupa o terceiro […]