Caminha Azul e Rosa acontece em Mogi Guaçu

Neste sábado (29), a partir das 8h00, acontece em Mogi Guaçu mais uma edição da Caminhada Azul e Rosa. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 5 de novembro. As inscrições foram recebidas até a tarde de ontem e até o fechamento desta edição, o número total de participantes não havia sido divulgado. Até a quinta-feira anterior (20), 2.101 pessoas já haviam se inscrito para o evento.

Para a edição de 2016 do evento, 3 mil participantes terão direito a kits com que conterá uma camiseta alusiva ao evento. Para quem tiver direito, as camisetas serão distribuídas entre os dias 26 e 28 no estacionamento da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), das 18h00 às 21h00.  Na retirada dos Kits, será possível doar um quilo de alimento não perecível para ser destinado às entidades assistenciais de Mogi Guaçu.

A largada da caminhada está previsto para as 8h30, no estacionamento da Acimg, na rua Doutor Luiz Anhaia Mello. De lá, a caminhada segue pelo Centro, passando pela rua Vereador João da Rocha Franco até o trecho atrás da Matriz, rua Apolinário, rua Chico de Paula até a esquina do Lavapés, rua Antonio Emanuel Miachon, rua Santo Antonio, avenida dos Trabalhadores, Paula Bueno e, enfim, termina no Parque dos Ingás.

No dia da caminhada não haverá distribuição de água, então, cada um dos participantes deve buscar meios para garantir sua hidratação.

O evento é realizado pela Acimg, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade a Prefeitura.  Empresas da cidade também apoiam a iniciativa através da doação de brindes que serão sorteados no final da atividade, no Parque dos Ingás.

Next Post

Melhor do Estado nas damas

qui out 27 , 2016
Mogi Guaçu conquistou um feito inédito no domingo (23), ao conquistar o título do Campeonato Paulista de Jogo de Damas (64 casas por equipe). O torneio aconteceu no Clube da Melhor Idade, em Nova Odessa, e reuniu equipes de Nova Odessa, Campinas, Cerquilho, Americana, Limeira, além de Mogi Guaçu. Foi […]