Mirlene: Medalhas no Rollerski

Pela primeira vez na América do Sul foi realizado um evento internacional de rollerski (versão de verão do ski cross country). O Campeonato Sulamericano de Rollerski, válido pelo Ranking da FIS (Federação Internacional de Ski), aconteceu no domingo (16), no Parque Eco Esportivo Dahma, em São Carlos-SP.

O evento reuniu atletas do Brasil, Argentina, Chile, Venezuela e Equador. Entre eles estavam a mogimiriana Mirlene Picin. No primeiro dia de competições, logo na qualificatória, Mirlene teve o bastão quebrado no primeiro movimento da largada.

“Tinha condições de se classificar com o segundo melhor tempo, mas o equipamento avariado me custou segundos preciosos e acabei passando para a semifinal na quarta colocação”, observou a atleta. Depois de uma semifinal tranquila, a final teve o segundo e terceiros lugares definidos nos metros finais em um sprint junto a Leila Mostaço, brasileira que vive no Canadá.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 28, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Final de semana de patinação no ginásio dos Prados

qui out 27 , 2016
Itapira recebe desde quarta-feira (26), uma clínica de patinação. O evento acontece no ginásio municipal José Carlos Malandrin, no Complexo Esportivo João Momesso, no bairro dos Prados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) ou no local, nos dias de […]