Basquete: No Caminho Certo

O basquete itapirense segue sua missão de revelar crianças para o esporte e de dar lições para toda a vida. Na quarta-feira (30), a SEL/AABI perdeu para a Associação Mocoquense por 46 a 32 a final da Série Prata na categoria sub13. A competição chancelada pela ARB (Associação Regional de Basquete) teve a decisão promovida em Mococa.
De acordo com o técnico Claudinho Sartori, que encabeçou o projeto de manter todas as categorias ativas no campeonato, o revés serviu de aprendizado para os meninos. “Esse grupo tem uma característica ainda de infantilidade. Sentiram a derrota, viram que dava e não tiveram competência. Espero conseguir sensibilizar a maioria e com isso irem melhorando nesse aspecto”, frisou o treinador.
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 02, do GRANDE JOGADA.

Next Post

O MEIO AMBIENTE NO ALTO DO PÓDIO

qui dez 1 , 2016
Mais um ano está perto do fim. Para muitas equipes ou atletas, a temporada de competições já está concluída. No caso de Mirlene Picin, encerrar as disputas não significa parar. A mogimiriana, que se divide entre provas de corridas rústicas (como em montanhas), radicais (foi vice-campeã Sulamericana no Rollerski) e […]