Clube Mogiano inicia luta por vaga na final do Paulista

O Clube Mogiano viaja até São Bernardo do Campo neste final de semana. A equipe de handebol feminino disputará a primeira partida da semifinal da categoria infantil no Campeonato Paulista da modalidade. O duelo contra a Metodista será às 11h00 deste sábado (3), no ginásio do Baetão.

O jogo de volta será na quinta-feira (8), no ginásio do Recanto, em Mogi Mirim. O confronto será decidido em uma melhor de três partidas e caso alguma equipe vença os dois primeiros compromissos, estará classificada para a decisão. Se cada time vencer um jogo, será forçada uma terceira partida, prevista para o dia 10 de dezembro, às 15h00, no Recanto.

O Clube Mogiano fechou a participação na primeira fase na vice-liderança e assim se garantiu de forma direta na semifinal. A equipe comanda por Bruno Camargo somou 30 pontos, com 15 vitórias e três derrotas e ficou atrás apenas do líder Mesc. A Metodista ficou com a quinta posição, com 22 pontos e passou por um playoff contra São José para chegar à semifinal. Após perder por 16 a 15 em casa para as joseenses, a Metodista foi até o ginásio do Vale do Sol, ganhou por 20 a 18 e levou a vaga pelo saldo de gols.

Na outra semifinal, estão Jundiaí Esportes e Mesc. As jundiaienses venceram o Pinheiros por 22 a 19 em casa e depois empataram por 20 a 20 na capital, conquistando a vaga. Na primeira partida da semi, Jundiaí venceu a Mesc por 28 a 22 e largou em vantagem contra a favorita equipe de São Bernardo do Campo. A decisão do Paulista Infantil ainda não tem data definida. A organização é da Federação Paulista de Handebol (FPHand).

Next Post

MOGI MIRIM: COMISSÃO OFERECE AJUDA

qui dez 1 , 2016
Na terça-feira (29), sócios do Mogi Mirim se reuniram e deram continuidade ao processo de discussão sobre o futuro do clube. O encontro definiu a formação de uma comissão, que terá de 10 a 12 representantes. Eles serão responsáveis por visitar o presidente do Sapo, Luiz Henrique de Oliveira e […]