SONHO DE MUITOS, PRIVILÉGIO DE POUCOS

O Brasil já foi chamado de o país da velocidade, graças a Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna. Três supercampeões de Fórmula 1 que moveram uma geração à paixão pela modalidade. Hoje, os aficionados pelo esporte não se contentam apenas em assistir as provas, independente da categoria e da disputa, pela TV ou das arquibancadas de um autódromo. Eles querem é mais, querem estará lá dentro, perto dos carros, curtindo o ronco dos motores e a adrenalina que só o automobilismo proporciona.
No entanto, o sonho de muitos, é o privilégio de poucos. E um desses poucos privilegiados é o guaçuano Eder Rafael Santos. Ele trabalha como piloto de resgate para a Hiperativa Racing, empresa de Mogi Guaçu que presta serviço para organizadores de competições que acontecem em diversos autódromos brasileiros. Um sonho de infância, de acompanhar de perto os ‘pegas’ entre os pilotos que virou realidade.
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 02, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Mesmo sem técnico, elenco recebe três reforços para 2017

sáb dez 3 , 2016
A preparação para 2017 tem causado preocupação ao torcedor do Mogi Mirim. O clube ainda não confirmou qual será o treinador no ano que vem. Waldemar Lemos, que estava com negociações avançadas, fechou com o River Plate-PI. O clube tem esbarrado em acordos salariais e não tem previsão de anúncio. […]