Torneio beneficente de vôlei: solidariedade em quadra

A Quadra de Areia Marco Antonio Turato, no Complexo Esportivo João Momesso, no bairro dos Prados, foi o palco do Torneio Beneficente de Vôlei de Praia, que reuniu 14 duplas masculinas e femininas, nos dias 3 e 4 de dezembro. Na primeira fase, os jogos foram disputados em set único de 21 pontos e a seguir, as duplas se enfrentaram em melhor de 2 sets de 18 pontos.

Os atletas abraçaram a causa solidária e ajudaram as entidades UIPA e Amor de Quatro Patas. No sábado, 03, o torneio movimentou 09 duplas masculinas de Jaguariúna, Salto, Itapira e Mogi Guaçu. A dupla campeã teve César e Juliano, de Mogi Guaçu, que venceu na final a dupla vice-campeã Douglas e Amaury, de Jaguariúna e em terceiro lugar, ficaram Joalisson e Daniel, também de Jaguariúna.

No domingo (4) o torneio feminino abrigou cinco duplas itapirenses, com vitória de Lara e Wagnália, com Paula e Juliana em segundo e Carol e Milena em terceiro lugar. O Torneio Beneficente contou com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e distribuiu troféus para as duplas classificadas até o terceiro lugar, no masculino e feminino.

Next Post

FPF abre inscrições para curso de árbitro de futebol

qua dez 7 , 2016
A Federação Paulista de Futebol anuncia a abertura das inscrições para o Curso de Árbitros de Futebol de Campo a partir das 14h desta quarta-feira (7) com término às 16h do próximo dia 10. Serão disponibilizadas 110 vagas para o curso de árbitros de futebol, distribuídas da seguinte forma: 80 […]