MAIS UM NOME NA GALERIA

O Futebol Amador de Mogi Guaçu fecha neste domingo (11) a temporada 2016. No estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), Paulista e Taguaçu decidem a 13ª edição do Campeonato de Futebol Quarentão da cidade. A competição, que reuniu 10 clubes, registrou 153 gols em 51 jogos (média exata de 3 gols por partida), terá como protagonistas na decisão dois clubes que não comemoraram título em 2016.
Paulista e Taguaçu são os finalistas do torneio e chegam à decisão referendados por boas campanhas. Aliás, com desempenhos idênticos. Cada finalista venceu seis vezes, empatou três e perdeu apenas um duelo. O revés do Paulista foi justamente diante do Taguaçu. Pela segunda rodada, os paulistanos perderam por 1 a 0. Já a queda do Taguaçu foi diante do Itaqui, por 2 a 0, na quarta rodada.
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 9, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Título da Sulamericana e o calendário inchado da Chapecoense

qui dez 8 , 2016
A última semana foi intensa para a Chapecoense. O clube fundado em 1973 se tornou protagonista na maior tragédia do esporte mundial. A Chape perdeu 19 jogadores, 17 membros da comissão técnica e oito diretores. O zagueiro Neto (ainda em estado grave), o goleiro Follmann (teve uma das pernas amputada) […]