Para seguir entre os melhores

A temporada 2017 está perto do final para os atletas da natação. Entre as competições federadas, o último desafio será neste final de semana. Desde quarta-feira (7) até sábado (10), o Parque Aquático Zé do Peixe, em Aracaju, recebe o Campeonato Brasileiro Infantil – Troféu Maurício Bekken de Natação.
A região é representada mais uma vez pela Free Play/Sejel, que pertence à 2ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP). A delegação embarcou na última terça-feira (6) rumo à capital sergipana com o técnico Ricardo Antonio Martiniano e mais três competidores. Caio Francatto Laudares tem na agenda disputas nos 100 e os 200 metros costas, além dos 200 e 400 metros medley.
Gustavo Francatto tem índice para os 1.500 metros livres e Sílvio Rafael da Silva Júnior vai competir nos 100 metros peito. Os nadadores obtiveram índice durante as disputas regionais e estaduais e o sistema de disputa é semelhante aos principais torneios para adultos, com eliminatórias pela manhã e finais à tarde.
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 09, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Pesqueiro Oasis recebe a 4ª edição do Estação Race

qui dez 8 , 2016
Cerca de 250 ciclistas são esperados para a quarta edição de 2016 do Estação Race de Mountain Bike, que acontece neste domingo (11), no circuito montado no Pesqueiro Oasis, em Mogi Guaçu. A competição terá início às 8h10, com a vistoria técnica. A largada está prevista para as 8h30. O […]