CAMPEÃO COM ANO PERFEITO

Fúria e Nova Santa Cruz fizeram um grande jogo de futebol no último domingo (18), em Mogi Mirim. Uma pena que o gol não quis participar da festa. Um 0 a 0 teimoso deu o ar de sua graça no Ismael Poletini e levou a decisão da Série C da Copa Valter Gomes de Futebol Amador para a disputa de pênaltis. Melhor para o Fúria, que venceu por 3 a 1 e ficou com a taça.
Os dois times desperdiçaram várias chances de gol e a partida poderia tranquilamente ter terminado com um empate de 2 a 2, por exemplo.
Não houve uma equipe que dominasse todo o jogo. O controle da disputa mudava de mãos todo momento, mas, uma coisa é certa: ambas as equipes demonstraram ter posturas ofensivas e tentaram decidir a partida o tempo regulamentar.
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 23, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Para aproveitar as festas sem ficar com a barriga do Papai Noel...

qui dez 22 , 2016
No fim do ano, não tem jeito… as festas, confraternizações, encontros de amigos… todos estes eventos se multiplicam e, quase sempre, estão acompanhados por comidas de todos os tipos. Assim, aquele projeto de alimentação saudável e regrada que muita gente se esforçou para executar ao longo de todo o ano […]