Para aproveitar as festas sem ficar com a barriga do Papai Noel…

No fim do ano, não tem jeito… as festas, confraternizações, encontros de amigos… todos estes eventos se multiplicam e, quase sempre, estão acompanhados por comidas de todos os tipos. Assim, aquele projeto de alimentação saudável e regrada que muita gente se esforçou para executar ao longo de todo o ano fica “ameaçado”. A boa notícia é que dá para equilibrar as coisas e aproveitar as festas sem perder aquele corpinho que você tanto lutou para conquistar.
A nutricionista Aline Péccolo Tonetto, destacou que é possível fazer uma ceia equilibrada, gostosa e saudável, desde que alguns cuidados básicos sejam adotados. Entre as precauções está à necessidade de não pular refeições, não ir para a festa com fome, se hidratar e muito mais.
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 23, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Mogimiriana garante vaga em mais uma prova do Mundial

qui dez 22 , 2016
A mogimiriana Mirlene Picin carimbou mais uma vaga para o Mundial de Ski Nórdico, que acontece em 2017, em Lahti, na Finlândia. A esquiadora registrou a marca de 394 pontos na prova de 1,4 quilômetro de sprint e alcançou o índice para a competição. Esta foi a melhor marca da […]