Mogi perde em último teste antes da Copinha

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

O Mogi Mirim perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta em seu último teste antes de estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo aconteceu nesta quinta-feira (30), no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. O Sapinho saiu na frente, com Felipe Vasconcelos, aos 12 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, a Macaca fez três gols e virou o jogo.

Comandado pelo ex-zagueiro Capone, o Mogi Mirim iniciou o jogo-treino com Murilo; Léo, Felipe, Felipe Salatiel e Bruno; David, Breno, Vitinho e Chambinho; Galego e Felipe Vasconcelos. A partida foi a última antes da estreia na Copinha. Na quarta-feira (4), a partir das 14h00, o Mogi enfrenta o São José dos Campos pelo Grupo 20. O confronto será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A chave ainda conta com Internacional e Aimoré-RS, que se encontram às 16h00, também no Martins Pereira. Após a estreia, o Sapinho voltará a campo na sexta-feira (6), para enfrentar o Internacional-RS, às 16h00 e fechará a participação na primeira fase no domingo (8), às 9h00.

Next Post

Liverpool x Man. City é um brinde ao final de ano

sáb dez 31 , 2016
Quem quer fechar o ano com bom futebol tem uma opção sensacional para este sábado. A partir das 15h30 (horário de Brasília), Liverpool e Manchester City duelam na cabeceira do Campeonato Inglês. O confronto fecha a rodada de véspera de Ano Novo, que terá outros seis jogos. Este será o […]