FAMÍLIA JUDÔ

Peterson de Mello e Wener de Mello. Irmãos de sangue e de tatame. Se Itapira é referência há décadas no judô, estes dois filhos da terra são exemplos de dedicação ao esporte e à família. Nas últimas semanas, ambos foram convidados do programa GRANDE JOGADA na Rádio Clube de Itapira. Eles falaram sobre a carreira, os planos para o futuro, mas, principalmente, sobre famílias.

A primeira é a que os dois estão ligados desde o nascimento. Peterson e Wener são irmãos e daqueles com uma união inquebrável. No sábado (31), enquanto Wener concedia entrevista, Peterson ligou nos estúdios para prestar uma homenagem surpresa. “Meu irmão, você é um exemplo de luta para todos nós. Um profissional dedicado e um irmão sensacional. Eu amo você”, disse Peterson.

Emocionado, Wener retribuiu as palavras do irmão, a quem o considera como um pai. “Você é meu ídolo, cara. Sempre te segui e o tenho como referência de profissional, de irmão, de pai”. A relação de ambos com o esporte começou quando ainda eram crianças. Peterson teve problemas disciplinares, chegou a ser expulso de uma escola e através da Vara da Infância e da Juventude foi apresentado ao judô.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 6, do GRANDE JOGADA.

Next Post

HIDRATAÇÃO É FUNDAMENTAL!

qui jan 5 , 2017
Verão, férias e exercícios físicos. Esta é uma soma habitual entre o final de um ano e o começo de outro, mas, é preciso acrescentar mais um item. Água! A hidratação é fundamental para aqueles que têm na prática esportiva um hobby, uma indicação médica ou atividade profissional. Não importa […]