LÍDERES EM CAMPO

A Copa de Futebol Society de Mogi Mirim é uma competição atípica na região. A disputa promovida pela Liga de Futebol Amador (Lifamm) teve início no ano passado e será concluída apenas neste ano. Não que haja problemas com o calendário, é que a organização decidiu, desde o ano retrasado, adiantar o início do campeonato e criar algo semelhante ao que ocorre no futebol europeu: a temporada 2016/2017.

A competição que reúne 14 equipes e tem como palco o Gonçalves Avenida Society, foi paralisada na primeira metade de dezembro e retorna neste final de semana após um hiato de um mês. Uma volta com direito a dois confrontos diretos entre os líderes das chaves.

No Grupo A, Unidos do Novacoop e Victória, empatados com seis pontos cada, se enfrentam neste domingo (8), às 10h00. A tabela aponta o Novacoop na liderança apenas pelos critérios de desempate, já que o time da zona Norte sofreu quatro gols, dois a menos que o Victória, equipe que possui o melhor ataque da competição, com 24 gols.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 06, do GRANDE JOGADA.

Next Post

PRODUZINDO SONHOS

qui jan 5 , 2017
Karatê, judô, taekwondo, jiu-jitsu, kung fu, krav magá e hapkidô. Todas são artes marciais que têm algo em comum: a vestimenta, ou seja, o uso de quimonos. Centenas de atletas de todo o Brasil, praticantes dessas modalidades, fazem uso dessa vestimenta tradicional japonesa, mas, que se tornou um símbolo esportivo. […]