OLHAR VOLTADO PARA A TÓQUIO 2020

Depois de ver adiado o sonho de disputar as Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016, o atleta guaçuano William Braido já foca todo seu esforço para o próximo ciclo olímpico, de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. E a preparação começou ainda neste ano, com a mudança na fórmula de treinamento, algo que levou Braido a ficar ainda mais animado em atingir a meta para daqui quatro anos: representar o Brasil no maior evento esportivo do mundo.

Mas, para recuperar essa confiança, o atleta de arremesso de peso teve que superar barreiras em 2016. No final de 2015, iniciou a preparação de pré-temporada muito animado. “Era o final do ciclo olímpico, eu já tinha dois companheiros de treino convocados para os Jogos do Rio e ainda existia aquela esperança de mudarem algo no critério de convocação e eu pudesse também ser convocado”, destacou o ainda esperançoso atleta.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 06, do GRANDE JOGADA.

Next Post

LÍDERES EM CAMPO

qui jan 5 , 2017
A Copa de Futebol Society de Mogi Mirim é uma competição atípica na região. A disputa promovida pela Liga de Futebol Amador (Lifamm) teve início no ano passado e será concluída apenas neste ano. Não que haja problemas com o calendário, é que a organização decidiu, desde o ano retrasado, […]