Mogi 0 x 5 Internacional: Derrotado, mas vivo na Copinha

O Mogi Mirim foi derrotado pelo Internacional na tarde desta sexta-feira (6) em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado venceu por 5 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase. O Sapinho, com três, segue na vice-liderança e pode avançar até mesmo com um empate diante do Aimoré-RS, no domingo (8).

O JOGO – Após uma pressão inicial do Mogi, o Inter passou a dominar a partida. Logo aos oito minutos, Vitinho desperdiçou boa chance, enquanto, aos 12, André  penetrou na defesa adversária e, com um chute cruzado, não abriu o marcador por muito pouco.

Mas o atacante se tornaria a estrela do jogo. No final da primeira etapa, André chamou a responsabilidade para si e aos 36, pegou rebote dentro da área e abriu o placar. Instantes depois, o atacante recebeu lançamento de Ramiro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Murilo. Já aos 43, o centroavante voltou a receber presente de Ramiro e ampliou o marcador. Antes do intervalo, Vitinho ainda perderia um gol sem goleiro.

Na etapa final o Colorado se manteve no ataque e o André (mais uma vez) armou a jogada e fez o pivô para Bruno José marcar 4 a 0 aos 17 minutos do segundo tempo. O goleiro Murilo, do Mogi, ainda fez duas boas defesas, principalmente nos 15 minutos finais, mas não evitou o quinto dos gaúchos. Nos descontos da partida, Guilherme acertou um belo chute da entrada da área e decretou a goleada.

Na partida de fundo, Aimoré e São José dos Campos empataram em 0 a 0. Com os resultados desta sexta, o Mogi precisa vencer o duelo de domingo para avançar de fase. Em caso de empate, terá que torcer para o São José não vencer o Inter. Se o Tigre bater o Colorado e o Sapo empatar, o time do Vale do Paraíba fica com a vaga devido ao melhor saldo de gols. Em caso de derrota, o Mogi será ultrapassado pelo Aimoré e estará eliminado. O duelo com os gaúchos será no domingo (8), às 9h00, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Na sequência, a partir das 11h00, jogam São José FC e Internacional-RS.

Next Post

Izaldo e Gustavo Henrique reforçam o Mogi Mirim

sex jan 6 , 2017
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press Junto com a apresentação do novo treinador, Marcelo Veiga, que vai comandar a equipe na Série A2 de 2017, o Mogi Mirim deve anunciar na próxima terça feira (10), um pacotão de reforços. Nenhum nome ainda foi oficializado pela diretoria. Mas, o GRANDE JOGADA […]