DE MATADOR A PROFESSOR

Após uma carreira com títulos e muitos gols, ele inicia a trajetória como técnico no time em que encerrou seu ciclo como jogador. A frase que abre esta matéria poderia estar ligada a Rogério Ceni, novo técnico do São Paulo, mas diz respeito a um personagem da região. A partir de 2017, Votu não estará mais nas quatro linhas no campeonato amador de Itapira. Chegou a hora de se dedicar a uma função diferente. Votu será o técnico do Valencia na Primeira Divisão e na Copa Integração.

“Estava na hora de parar, aliás passou da hora, pelo menos o amador da cidade. Pelas condições físicas, que não ajudam mais”. Este é o começo da história que levou o campeão da Primeirona e da Integração em 2015 a trocar de função no Valencia.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 13, do GRANDE JOGADA.

Next Post

SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO

qui jan 12 , 2017
Mesmo contando com um número reduzido de atletas durante toda a preparação e dificuldades para executar tarefas básicas do dia a dia, como treinamentos em campos adequados e realização de viagens para jogos amistosos preparatórios para a competição, o Mogi Mirim fez um papel honroso em sua participação na Copa […]