ELES ESTÃO CHEGANDO!

A chegada de Marcelo Veiga ao estádio Vail Chaves causou uma revolução. O clube, que transmitia uma insegurança na montagem do elenco, passou a receber novas peças dia após dia. Um processo que resultou em algo incomum no futebol. A dez dias da estreia na Série A2, o Mogi Mirim não anunciou oficialmente nenhuma contratação.

Nos bastidores, a corrida é pela regularização dos atletas a tempo de cumprir o Regulamento Específico da Competição (REC), que estipula esta sexta-feira (20), como prazo final para os 20 clubes inscreverem seus atletas para a estreia. O Mogi vai iniciar a trajetória no torneio no dia 29 de janeiro, contra o Taubaté e sabe terá, sim, um time.

Entre os nomes que estão treinando no clube e que chegaram após o acerto com Marcelo Veiga, está o zagueiro Thiago Gomes. O defensor de 34 anos foi revelado pelo Palmeiras, em 2006 e chegou a disputar a Copa Libertadores pelo Verdão. Depois, foi emprestado para clubes como América-RN, CRB, Vitória e Portuguesa e ainda defendeu Americana, Ituano, Marília e Taubaté, seu último clube.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 20, do GRANDE JOGADA.