CAMPEÃ OLÍMPICA NA ÁREA

A Baixa Mogiana receberá neste mês uma campeã olímpica. Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a judoca Rafaela Silva participará de vivências da modalidade nas cidades da região. Na terça-feira (21), a atleta inicia sua série de visitas com a presença em Mogi Guaçu. O evento será realizado no Ginásio Carlos Nelson Bueno (Furno), das 14h30 às 17h30.

No dia seguinte, Rafaela estará em Itapira. A clínica será promovida no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão). Extraoficialmente, o horário previsto para início da clínica é 19h00. Para fechar, na quinta-feira (23), será a vez de Mogi Mirim receber a atleta. O evento ainda não tem horário definido, mas, está confirmada a realização no ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão).

A presença da judoca na região é uma iniciativa do SESC (Serviço Social do Comércio), em parceria com as administrações municipais. A série de visitas começa no dia 20, com a ida até Americana. O Circuito Sesc Verão 2017 mantém a tradição dos últimos anos, com a promoção de vivências e apresentações esportivas.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 3, do GRANDE JOGADA

Next Post

TEM QUE REAGIR!

qui fev 2 , 2017
Após duas derrotas em dois jogos, o Mogi Mirim retorna a campo pela Série A2 neste domingo (5). Com início agendado para as 10h00, o Sapão enfrenta o Rio Claro. O duelo será no estádio Augusto Schmidt (Schmitão), em Rio Claro. Esta será a segunda partida contra equipes da mesma […]