Para se exercitar e divar!

O mundo da dança é mais do que atrativo para quem procura opções menos convencionais para praticar alguma atividade física. Assim, a cada dia surgem novas modalidades de aulas que deixam qualquer um, no mínimo, curioso. Um desses estilos que vem ganhando espaço é o Stiletto. Cheio de charme e sensualidade, a dança vem ganhando espaço e, de quebra, garante a queima de muitas calorias.

O Stiletto surgiu há cerca de seis anos e já se tornou um estilo muito requisitado no mundo pop. A sua principal marca é unir a dança urbana com o salto alto. “Surgiu quando começaram a fazer espetáculos homenageando as divas do mundo pop nos palcos da Broadway, uma diva sem salto não é uma diva”, contou Well Costa, professor de dança do Studio W danças.

A essência da modalidade, segundo ele, é trazer a feminilidade e a sensualidade à tona, mas seus resultados vão muito além de garantir que seus dançarinos saiam “divando” por aí. “As vantagens são que você irá ter mais equilíbrio, trabalhar sua concentração e coordenação física”, explicou.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 3, do GRANDE JOGADA.

Next Post

BRIGA BOA NO SOCIETY

qui fev 2 , 2017
Victória, Santa Luzia, Vila Chaib e Turbo Máquinas são as equipes já classificadas para a segunda fase da Copa de Futebol Society de Mogi Mirim. Ainda com mais quatro finais de semana de disputa, a primeira fase vai ser encerrada no dia 4 de março. Até lá, mais nove equipes […]