TEM QUE REAGIR!

Após duas derrotas em dois jogos, o Mogi Mirim retorna a campo pela Série A2 neste domingo (5). Com início agendado para as 10h00, o Sapão enfrenta o Rio Claro. O duelo será no estádio Augusto Schmidt (Schmitão), em Rio Claro. Esta será a segunda partida contra equipes da mesma cidade em apenas cinco dias. Na quarta-feira (1º), o Mogi perdeu por 2 a 1 para o Velo Clube, em jogo disputado no estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão).

Apesar de ser o mandante, o Mogi atuou contra o Galo Vermelho em campo neutro (leia mais nesta página). Ou seja, o confronto deste final de semana será o terceiro longe do Vail Chaves. Sem vitórias na competição (já havia perdido na estreia, por 2 a 1, para o Taubaté), o Sapo terá como rival uma equipe que também estava na Série A1 no ano passado.

O Galo Azul integrava o Grupo D, ao lado do Mogi e por isso as equipes não se enfrentaram na primeira fase. Rebaixados no estadual, os dois times buscam o acesso com técnicos experientes. Se o Sapão conta com Marcelo Veiga (semifinalista em 2007, pelo Bragantino), o Rio Claro aposta em Sérgio Guedes, vice-campeão estadual em 2008, quando dirigia a Ponte Preta.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 3, do GRANDE JOGADA.