Haras recebe Encontro de Cervejeiros em Mogi

Esta é para quem defende que esporte e cerveja é uma combinação saudável. Vem aí o Beer Festival Mogi Mirim, o primeiro Encontro de Cervejeiros de Mogi Mirim e Região. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, das 14h00 às 20h00, no Haras Imperatriz Eventos, em Mogi Mirim. Quem comparecer ao evento terá 2 mil litros de cerveja artesanal de produtores independentes de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, e de microcervejarias da região.

“Queremos criar e disseminar a cultura cervejeira na região. Esse é o objetivo desse primeiro encontro. Um encontro para conversar, levar nossos amigos e familiares, aproveitar o dia e, principalmente, para tomar uma boa cerveja!”, frisou Léo Ceregatti, um dos coordenadores do evento.

O Beer Festival Mogi Mirim oferecerá 25 tipos de cerveja diferentes de 14 cervejarias, como Alligator, Birra Velotti, Lost Beer, Puzzle, H75, Pier 55, ZaubertranK, 900 Brewery, Mojuanna, Sauber bier, Bamberg, Burgman, Landel e Quinta do Malte. Também haverá food-truck, brew-shops (lojas especializadas em insumos para produção de cervejas) e loja de discos. Quem for ao evento, também poderá o curtir o som das bandas Beijo de Hera (Pop Rock), Folk You (Rock and Folk) e Red Brown (Classic Rock), além da performance do DJ Ed Padovan.

O evento terá ingressos limitados. Foram colocados 600 convites à venda, ao preço que varia de R$ 55 (para quem não consome bebida alcóolica) a R$ 90 (segundo lote). Todos serão vendidos com antecedência, já que não haverá venda na portaria. Será proibida a entrada de menores de 18 anos. Em Mogi Mirim os convites estão à venda no Armazém Agro Verde, à rua João Mantovani, 28, e no Auto Posto do Ary, à rua Padre Roque, 867. Maiores informações com Leo Ceregatti (19-98187-6543), e Paulo Guarda Filho (19-98805-6757).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *