Rio Claro 1 x 0 Mogi Mirim – Mais um tropeço na conta

Na manhã deste domingo (5), o Mogi Mirim perdeu por 1 a 0 para o Rio Claro. O duelo válido pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista foi realizado no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro. O gol do Galo Azul foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, pela meia Francismar, em cobrança de pênalti. Esta foi a terceira derrota do Sapo em três partidas.

Sem pontos, o Mogi é o penúltimo colocado. A campanha só não é pior que a do União Barbarense, que também perdeu o três jogos que fez, mas tem um saldo de gols negativo de seis gols, contra -3 do Sapo. O Mogi já havia perdido na estreia, diante do Taubaté, por 2 a 1, fora de casa. Na quarta-feira (1º), em Limeira, o Sapo perdeu por 2 a 1 para o Velo Clube. O próximo jogo do Mogi Mirim será no domingo (12), às 10h00, contra o Barretos.

Devido à interdição do estádio Vail Chaves, a diretoria solicitou a alteração do local para o estádio Nicolau Alayon, do Nacional, na capital paulista. O Rio Claro, com sete pontos, está no outro extremo da tabela. O Galo assumiu a liderança da Série A2, à frente de Bragantino e Água Santa, que possuem a mesma pontuação. O G4 é completado com o Sertãozinho, quarto colocado, com seis pontos.

A terceira rodada será fechada nesta segunda-feira (6), com Guarani x São Caetano, às 20h00, no Brinco de Ouro, em Campinas. Se o Azulão vencer mantém os 100% de aproveitamento e assume a liderança, com nove pontos. A rodada começou na sexta-feira (3), com a vitória do Penapolense por 3 a 2 sobre o Juventus. No sábado (4), o torneio seguiu com Água Santa 1 x 1 XV de Piracicaba, Votuporanguense 2 x 0 Barretos, Bragantino 0 x 0 Batatais, Velo Clube 2 x 0 Portuguesa e Oeste 3 x 0 União Barbarense. Na manhã de domingo, o Sertãozinho venceu o Capivariano por 3 a 1 e Taubaté e Rio Preto empataram em 3 a 3.

Next Post

Itapira promove reunião de recadastro das autorizações

seg fev 6 , 2017
As equipes que possuem autorizações para utilização dos campos de futebol e das quadras poliesportivas municipais deverão participar da reunião de recadastramento. O encontro será promovido em duas datas, sempre na Casa da Cultura João Torrecillas Filho, no Parque Juca Mulato. Na terça-feira (7), o encontro será para as equipes […]