Zagueira itapirense conquista acesso no Japão

A zagueira itapirense Juliana Cardoso, a Jujuba, foi destaque no último domingo (22), quando conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Futebol Japonês. Juliana atuou pela equipe Vicsale Okinawa, que bateu o Ladies Kunimi por 4 a 0. O clube ainda conta com outra atleta brasileira, a atacante Giovana, autora de dois gols na final.

A jogadora de Itapira seguiu para o Japão no dia 6 de janeiro, especialmente para o confronto decisivo do dia 22 e retornou ao Brasil três dias depois. A zagueira voltará para o futebol japonês em março, quando inicia o período de treinos para a temporada 2017.

Com 25 anos, Juliana iniciou sua carreira na base do futebol feminino da SEL/Itapira, então comandado pelo técnico Flávio Boretti. De Itapira, ela peregrinou por vários clubes nacionais, como SAAD, XV de Piracicaba, clubes da Bahia, Santa Catarina, Alagoas, além o São José-SP, seu último time antes de fechar com o Okinawa.

Next Post

Haras recebe Encontro de Cervejeiros em Mogi

dom fev 5 , 2017
Esta é para quem defende que esporte e cerveja é uma combinação saudável. Vem aí o Beer Festival Mogi Mirim, o primeiro Encontro de Cervejeiros de Mogi Mirim e Região. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, das 14h00 às 20h00, no Haras Imperatriz Eventos, em Mogi Mirim. Quem […]