Itapira promove reunião de recadastro das autorizações

As equipes que possuem autorizações para utilização dos campos de futebol e das quadras poliesportivas municipais deverão participar da reunião de recadastramento. O encontro será promovido em duas datas, sempre na Casa da Cultura João Torrecillas Filho, no Parque Juca Mulato.

Na terça-feira (7), o encontro será para as equipes que utilizam os campos de futebol. São cerca de 15 locais. Na quarta-feira, será a vez das equipes e empresas que usam os ginásios e as quadras esportivas. Os times que não realizarem o recadastro ficarão impossibilitadas de retirar a autorização na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Um dos objetivos da reorganização é evitar que a mesma equipe retire inúmeras autorizações, promovendo, assim, um melhor equilíbrio na distribuição. Casos de dubiedade de autorização são muito comum em ginásios cobertos, os mais concorridos.

 

Next Post

FPF publica tabela da Segundona sem a Esportiva Itapirense

seg fev 6 , 2017
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na noite desta segunda-feira (6) a tabela e o regulamento da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A surpresa ficou pela ausência da Esportiva Itapirense. A Vermelhinha participou dos conselhos técnicos e chegou a figurar entre os 33 clubes pré-confirmados na competição. Apesar de […]