COM AS MÃOS NA TAÇA

Restando apenas quatro dias de disputas e com mais de 50 pontos de diferença para o segundo colocado, a equipe Bom Jesus/Massuia Imóveis está, literalmente, com as mãos na taça de campeão da 43ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana). Os últimos resultados colocaram o Bom Jesus numa situação bem confortável na reta final da competição. São 218,50 pontos, contra 165,36 pontos do Cerâmica Clube, a única equipe que ainda sonha em tirar o título do Bom Jesus.

O cenário atual da MEG foi estabelecido pelos resultados da semana. O Cerâmica sagrou-se campeão do handebol livre masculino. No jogo decisivo, vitória por 29 x 23 sobre o Igaçaba. Na malha de terra, a vitória foi da Guarda Civil Municipal/Hospital Municipal, com a dupla formada por Edson Donizete Braz e José Carlos Martins. No basquete livre feminino, a comemoração foi do Alvorada, que bateu o Primos por 45 x 20 na partida final.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Next Post

A TAÇA É DO DOIDERA

qui fev 9 , 2017
A 43ª edição dos Jogos de Verão foi concluída na sexta-feira (3). Porém, um dia antes, o campeão já havia sido conhecido. O Doidera Doida venceu o Vitalle/BMT por 2 sets a 0 na final do vôlei masculino e o título na modalidade garantiu à equipe a conquista geral. No […]