CONVOCADAS PARA A SELEÇÃO

O sonho de defender a Seleção Brasileira está mais próximo para duas atletas do Clube Mogiano, de Mogi Mirim. A goleira Nicoly Lins Ferreira e a pivô Chafiha Carolina Baracat Chaib Biazotto foram convocadas pela seleção brasileira de beach hand (handebol de praia), que se prepara para o Campeonato Pan-Americano Juvenil Feminino da modalidade.

Ambas fizeram parte da lista de 50 meninas chamadas para a seletiva, que ocorreu em janeiro, em duas sedes. No Rio de Janeiro (RJ), 28 atletas pleitearam as vagas e, em João Pessoa (PB), outras 22 estavam no páreo. Entre elas, também estavam Juliana Pelegrino e Luiza Seixas, que não avançaram para a nova fase junto das colegas.

A convocação, emitida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), conta ainda com o preparador físico Alexandre Gomes de Almeida, parceiro do handebol do Recanto há alguns anos. A fase de treinos começou na quarta-feira (8) e seguirá até o dia 19 deste mês, em João Pessoa.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Next Post

MEDALHA NA LARGADA

qui fev 9 , 2017
A nadadora Poliana Okimoto começou bem a temporada 2017. No domingo (5), a brasileira participou da primeira etapa na Copa do Mundo de Maratona Aquática. Com 2 horas, 12 minutos e 13 segundos, ela foi a segunda colocada na competição realizada em Viedma, na Argentina. A prova de 10 quilômetros […]