ELES QUEREM O TRI

O BFC União foi o campeão da Primeira Divisão em 2013 e em 2016. Finalistas também em 2014 e 2015, a ideia é não tirar o pé do acelerador e brigar, mais uma vez, por títulos. Com sede do distrito Barão Ataliba Nogueira, o Tubarão se prepara para mais uma temporada com amistosos no campo local. São cinco jogos e cinco vitórias em 2017, um retrospecto que não é suficiente para a equipe perder a humildade.

“Temos um ataque arrasador, com 33 gols feitos e uma defesa mais do que sólida, com apenas 1 gol sofrido. O favoritismo é difícil de falar, pois sabemos que temos adversários muito bons, e respeitamos todos. Mas, pode ter certeza, que o BFC quer e vai entrar para brigar pelo título mais uma vez, e se Deus quiser conquistar o tri campeonato”, frisou o atacante Gabriel Bertini, uma das novidades em relação à Primeirona de 2016.

O atacante disputou a elite itapirense pelo Santa Fé e chegou ao Barão para a Copa Integração, competição que o Santa Fé ficou fora. O jogador chega para ser o substituto de Raife, que fechou com o Valencia e foi o artilheiro da Primeirona no ano passado, com sete gols. “Com o Gabriel em campo, mudamos um pouco a forma de jogar , porque no ano passado não tínhamos um atacante de área. Ele está preenchendo esta vaga e ele é oportunista, quando a bola chega, é gol”, afirmou o lateral-direito Flávio, um dos remanescentes para a temporada.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Next Post

CONVOCADAS PARA A SELEÇÃO

qui fev 9 , 2017
O sonho de defender a Seleção Brasileira está mais próximo para duas atletas do Clube Mogiano, de Mogi Mirim. A goleira Nicoly Lins Ferreira e a pivô Chafiha Carolina Baracat Chaib Biazotto foram convocadas pela seleção brasileira de beach hand (handebol de praia), que se prepara para o Campeonato Pan-Americano […]