MEDALHA NA LARGADA

A nadadora Poliana Okimoto começou bem a temporada 2017. No domingo (5), a brasileira participou da primeira etapa na Copa do Mundo de Maratona Aquática. Com 2 horas, 12 minutos e 13 segundos, ela foi a segunda colocada na competição realizada em Viedma, na Argentina. A prova de 10 quilômetros em mar aberto foi promovida em meio a um mau tempo, com chuva, vento e correnteza forte.

Treinada pelo mogimiriano Ricardo Cintra, Poliana terminou empatada com a italiana Rachelle Bruni, campeã da Copa do Mundo no ano passado. O mesmo ocorreu no ano passado, quando a italiana levou a melhor e ficou com a prata, na Olímpiada do Rio de Janeiro. A vencedora da etapa de Viedma foi a italiana Arianna Bridi, que fechou o percurso em 2 horas, 11 minutos e 30 segundos.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Next Post

BRILHO NA TERRA DO TIO SAM

qui fev 9 , 2017
Há quase oito anos, a jogadora de futebol feminino Mariana Brito Neves, a Mary Person, conquistou a América. Jogando nos Estados Unidos, cursou universidade e hoje colhe os frutos de seu trabalho. Depois de dar uma pausa na carreira de jogadora e ainda sem saber se voltará a calçar as […]