VETADO!

O sonho de recomeçar a luta pelo acesso à Série A3 foi adiado. Na segunda-feira (6), a Esportiva Itapirense foi uma das ausências na tabela confeccionada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a Segunda Divisão estadual. O motivo para a ausência foi à interdição do estádio Coronel Chico Vieira e, com isso, o clube está fora das competições da entidade em 2017. Esta será a primeira vez, desde 2006, que a Vermelhinha fica ausente de competições profissionais em São Paulo.

O Chico Vieira está interditado desde novembro do ano passado, quando três laudos venceram. Na semana passada, dirigentes do Coelho afirmaram que todas as taxas para realização de vistorias haviam sido pagas e que aguardavam apenas as visitas e as consequentes emissões dos documentos para a confirmação na Bezinha.

Os laudos relacionados ao Corpo de Bombeiros (AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e Prevenção e Combate a Incêndios) não foram expedidos, mas, o clube recebeu da corporação, o sinal verde para que o estádio fosse liberado. Porém, o grande empecilho foi o laudo de segurança, que é emitido pela Polícia Militar.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 10, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Aventureiros seguem para o rafting em Brotas

sáb fev 11 , 2017
Descer cerca de 15 quilômetros de rio abaixo, em botes infláveis, desbravando corredeiras e quedas d´águas de até três metros. Esse será o desafio de um grupo de 105 aventureiros de Mogi Guaçu, Itapira e Araras que partem domingo (12) para Brotas, onde irão experimentar as emoções do rafting, um […]