Futsal retoma e amplia treinos em Itapira

A equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes e Lazer retornou aos treinamentos na terça-feira (7). As aulas acontecem no ginásio de esportes Antonio Corazza. Coordenada por Verena Carvalho, a modalidade tem quatro categorias disponíveis.

“Temos aulas para crianças de sete a 13 anos, de 14 a 16, de 15 a 17 e adulto”, destacou a treinadora. Verena reforçou o convite às meninas que desejam participar do futsal. Os treinos acontecem às terças e quintas, a partir das 18h30, no Corazza e também nas manhãs de sábado, na quadra descoberta do Lazer. As aulas são gratuitas maiores informações podem ser obtidas na SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) através dos telefones 3863 0071 ou 3863 5552.

 

MASCULINO

Trabalhando na faixa etária de oito a 12 anos, o professor Rafael Longhi Breda, da SEL, ministra aulas em três núcleos do município: Humberto Passarela, Prados e Braz Cavenaghi. As aulas são gratuitas e os meninos interessados em praticar o futsal,

devem procurar o técnico nos locais de treino.

As aulas no ginásio José Bonifácio Coutinho Nogueira (Passarela) acontecem às terças e quintas, das 14h00 às 16h00. Na quadra Mauro Arruda (Braz Cavenaghi), os treinos são de terça e quinta, entre 18h00 e 20h00. Já no ginásio José Carlos Malandrim (Prados), às segundas e quartas, das 18h00 às 19h00, acontecem as aulas.

Next Post

Terra X3 confirma calendário da temporada

ter fev 21 , 2017
Foi divulgado na última semana o calendário do Terra X3, circuito de provas de triatlo off road promovido pela A3 Sports. Serão quatro etapas, com Mogi Mirim, Jaguariúna, Itapira e Águas de Lindóia como sedes. A primeira etapa será no Centro Comunitário Rural (CCR), localizado nas Chácaras São Marcelo, em […]