AQUECENDO OS MOTORES

Jogadores, treinadores, dirigentes e torcedores aguardam com ansiedade o início dos campeonatos de futebol amador na região. Enquanto o ‘esquenta’ reserva competições de society ou na zona rural, as comissões organizadoras já se prepararam para a realização dos torneios em Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

No dia 7 de março, acontece a reunião para discussão das três divisões da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antônio Aparecido de Godoy’. Os dirigentes das equipes itapirenses deverão comparecer à Casa da Cultura João Torrecilas Filho (Biblioteca Municipal). A partir das 19h00 entrarão em pauta a primeira e a segunda divisão e às 20h00 acontece a reunião da terceira divisão.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 24, do GRANDE JOGADA.

Next Post

CAMINHO LIVRE PARA A BASE

qui fev 23 , 2017
Se o futebol profissional passará o primeiro ano sem atividade desde 2005, a base da Esportiva Itapirense está com o caminho livre para atuar. Na sexta-feira (17), foi emitido o último laudo necessário para a liberação do estádio Coronel Francisco Vieira (Chico Vieira). O local está liberado pela Federação Paulista […]