Chafiha é vice-campeã com o Brasil no Pan de Beach Hand

A pivô do Clube Mogiano, Chafiha Biazotto conquistou o vice-campeonato no Panamericano de Beach Hand, no Paraguai. A atleta foi uma das 10 convocadas pela seleção brasileira sub17 para o torneio da categoria, realizado entre 21 e 26 de fevereiro, em Assunção.

Na decisão, as brasileiras perderam por 2 sets a 0 para a Argentina. As rivais ganharam o jogo com parciais de 13 a 12 e 15 a 8. Com o segundo lugar, o Brasil garantiu vaga no Mundial sub17 de Beach Hand, que acontece em outubro, nas Ilhas Maurício. Argentina, Paraguai e Venezuela também confirmaram a classificação.

A atleta do Clube Mogiano foi convocada após uma série de testes. Ela esteve na lista de 50 meninas chamadas para a primeira fase, com núcleo em Niterói, no Rio de Janeiro. Nesta etapam Ana Luiza Seixas, Juliana Pelegrino e Nicole Ferreira, também do Recanto, lutaram por uma vaga na seleção. A goleira Nicole chegou a ficar entre as 17, que foram até João Pessoa (PB), mas, não chegou à lista final.

Next Post

A PRIMEIRA VITÓRIA DE 2017

qui mar 2 , 2017
Fechar um ano com vitórias e começar o seguinte com, claro, vitórias. Este é o desejo de todo competidor e foi isso o que Leonardo Petsch, cavaleiro mogimiriano, conquistou nos últimos meses. Após encerrar 2016 com títulos e marcas importantes, o garoto de 13 anos estreou na temporada 2017 com […]