DE VOLTA PARA CASA 166 DIAS DEPOIS…

O torcedor do Mogi Mirim passou 166 dias sem um jogo de futebol profissional na cidade. Um período marcado por incertezas e um noticiário que transcendeu as quatro linhas. Neste sábado (4), o Sapo volta a jogar como mandante no estádio Vail Chaves. O confronto com o Água Santa, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista terá início às 16h00.

A última vez em que o Mogi atuou, de fato, em casa, foi no dia 18 de setembro de 2016. Pela última rodada da primeira fase da Série B do Brasileiro, o Sapo perdeu por 2 a 1 para o Juventude. Em novembro, o estádio passou por obras para a promoção do show do cantor Wesley Safadão e foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A falta dos laudos necessários alcançou o início da Série A2 e o Mogi fez quatro partidas como mandante longe de casa. Atuou duas vezes em Limeira, uma em São Paulo e outra em Barueri. Na quarta-feira (22), foi realizada a última vistoria antes da liberação. O AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) foi emitido com data de validade em 31 de outubro deste ano.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 03, do GRANDE JOGADA.