CONCURSO COMPLETO

O começo de temporada do mogimiriano Leonardo Petsch está melhor que a encomenda. O cavaleiro conquistou mais uma vitória ao levar a taça na primeira etapa de CCE (Concurso Completo de Equitação) da Abhir (Associação Brasileira de Hipismo Rural). A disputa aconteceu entre os dias 11 e 12 de março, na Hípica Vidotto, em Tietê e teve apoio e chancela da Federação Paulista de Hipismo (FPH) e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

O evento foi realizado simultaneamente com as provas de Salto e Hipismo Rural, válidas pela segunda etapa do campeonato. Formando conjunto com o cavalo Blac Star, Léo foi o primeiro colocado na categoria avançados de CCE. A etapa reuniu aproximadamente 40 conjuntos nos dois dias de competições.

As próximas etapas já têm data marcada. Nos dias 25 e 26 de março acontece a disputa no Centro Hípico Guega, em Ribeirão Preto e no dia 8 de abril, no Haras Cooper, em Campinas. A expectativa é de que a disputa se acirre, já que, no decorrer de março, a CBH divulgará a lista dos 10 cavaleiros que integrarão a seleção juniores do Brasil no CCE. O país disputará, em novembro, uma competição internacional no Uruguai.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 17, do GRANDE JOGADA.

Next Post

MEDALHAS DA SANTA FÉ

qui mar 16 , 2017
No sábado (11), a SEL/Clube de Campo Santa Fé, de Itapira, participou da primeira etapa do Circuito Unami (União dos Nadadores Masters do Interior. A equipe faturou quatro medalhas de ouro, seis de prata e uma de bronze. A etapa contou com aproximadamente 650 atletas de 39 agremiações. José de […]