CONTAGEM REGRESSIVA

Daqui exatos 23 dias, o Atlético Guaçuano vai reviver uma história de glória e os torcedores poderão, de certa forma, aliviar um pouco a saudade de ver o seu time jogar novamente no Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho, o Camachão. No dia 9 de abril, às 10h00, acontece o jogo festivo em comemoração aos 25 anos do acesso do Mandi ao campeonato da Divisão Intermediária (atual Série A2). A partida fará parte do calendário de atividades que marcam o aniversário de 140 anos de Mogi Guaçu.

O jogo será beneficente, pois o ingresso poderá ser trocado por 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal. Por enquanto, a organização definiu que a troca será feita na loja Mundo Natural, na avendia 9 de Abril, 1.098, no bairro da Capela, ainda sem data para início. Toda a arrecadação será doada à Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas).

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 17, do GRANDE JOGADA.

Next Post

TRÊS POR UMA

qui mar 16 , 2017
A briga pela classificação para a segunda fase da Copa de Futebol Rural ‘Osvaldo de Oliveira Santos’, em Mogi Mirim, segue aberta. Porém, após a rodada do domingo (12), apenas uma vaga está em disputa. A sexta posição é ocupada atualmente pelo Unidos de Martim, que tem sete pontos. O […]