Praça de Mogi Mirim recebe evento da Stock Car

Em 2017, a Stock Car estará pela primeira vez na região. No dia 6 de agosto, acontece em Mogi Guaçu uma das etapas da categoria mais tradicional do automobilismo brasileiro. A prova será no Velo Città, mas, já neste mês de março, será a vez de Mogi Mirim conhecer de perto um pouco mais sobre a Stock Car.

“Em agosto, os carros estarão confinados no autódromo e poucas pessoas terão acesso, o que queremos junto à equipe é trazer essa paixão nacional para perto das pessoas”, afirmou Marquinhos Dias, titular da Sejel. Em parceria com a equipe Eurofarma, além do carro, estarão na cidade os pilotos Max Wilson, Ricardo Maurício e Daniel Serra.

O evento acontece na terça-feira (21). A ação começa com a exposição do bólido V8 Stock Car em frente à Praça da Matriz de São José, no Centro, a partir das 9h00. Das 10h00 às 11h00, os pilotos farão um bate papo com o público no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva e a entrada é gratuita.

Apesar da gratuidade, a organização adianta que, as primeiras 150 pessoas que levarem um livro infantil em bom estado, ganharão um boné da equipe na entrada do evento. “Os livros serão doados para a cidade”, frisou Marquinhos.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 17, do GRANDE JOGADA.

Next Post

A PIOR CAMPANHA NA A2

qui mar 16 , 2017
Entre 1985 e 2017, o Mogi Mirim esteve raras vezes na Série A2 do Campeonato Paulista. Consolidado como uma das forças do interior desde o inédito acesso à elite, conquistado há quase 32 anos, o Sapão participou, posteriormente, da divisão intermediária em 1995, 2007 e 2008. Em nenhuma destas quatro […]