TRÊS POR UMA

A briga pela classificação para a segunda fase da Copa de Futebol Rural ‘Osvaldo de Oliveira Santos’, em Mogi Mirim, segue aberta. Porém, após a rodada do domingo (12), apenas uma vaga está em disputa. A sexta posição é ocupada atualmente pelo Unidos de Martim, que tem sete pontos. O time do Distrito é ameaçado pelo Unidos da Bocaina (que tem seis) e pelo Paiol de Telhas (que tem três). Quem avançar entre estes times ficará justamente na sexta posição e enfrentará, no playoff, o terceiro colocado.

Nas cinco primeiras posições estão Aparecidinha, que lidera, com 16 pontos, além de Esmeralda (13), Piteiras (13), Pombal (11) e Martim Francisco (11). Entre os classificados, apenas o Martim fez sete partidas, com seis dos concorrentes. O Furacão do Distrito folga na rodada deste final de semana e não tem chances de alcançar a liderança. Pelo regulamento, a primeira e a segunda posição são importantes, já que garantem a vaga direta para a semifinal, sem passar pelo playoff.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 17, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Praça de Mogi Mirim recebe evento da Stock Car

qui mar 16 , 2017
Em 2017, a Stock Car estará pela primeira vez na região. No dia 6 de agosto, acontece em Mogi Guaçu uma das etapas da categoria mais tradicional do automobilismo brasileiro. A prova será no Velo Città, mas, já neste mês de março, será a vez de Mogi Mirim conhecer de […]