A MATEMÁTICA NÃO PARA

Última rodada sem briga por classificação parece algo morno. Porém, na Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim o panorama não é bem este. A competição já conheceu suas equipes classificadas para a segunda fase mesmo antes da jornada que fecha a fase qualificatória. Mas, há ainda muito em jogo.

Vamos por partes. Aparecidinha, Esmeralda, Pombal, Piteiras, Martim Francisco e Unidos de Martim. Estas seis agremiações estão classificadas para a próxima etapa. Unidos da Bocaina, Paiol de Telhas e Amigos ficaram pelo caminho. O Aparecidinha, líder com 17 pontos, está garantido também na semifinal, já que não pode ser alcançado pelo Pombal, terceiro colocado.

No Rural, os dois melhores da primeira fase conquistam o direito de esperar os rivais na semifinal. Entre o terceiro e o sexto colocado, haverá ainda uma briga em uma espécie de playoff.  Ainda sobre o Aparecidinha, apesar da vaga antecipada, a equipe ainda pode perder a liderança para o Esmeralda, que, com três pontos a menos, pode assumir a ponta caso vença seu último compromisso e o atual líder perca na rodada deste final de semana.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 24, do GRANDE JOGADA.

Next Post

SEM DESCULPA PARA NÃO CORRER

qui mar 23 , 2017
Itapira sediará, em dois finais de semana consecutivos, provas de pedestrianismo. No dia 2 de abril acontecerá a primeira etapa do Circuito das Estações e no dia 9 de abril será a vez da Corrida Clube de Campo Santa Fé. As provas ainda estão com as inscrições abertas. No caso […]