Feras ansiosas pelo Velo Cittá

Mogi Mirim amanheceu mais veloz na terça-feira (21). Na  Praça São José foi promovido, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Turismo da cidade (SEJEL) e a equipe Eurofarma, uma das principais da Stock Car Brasil, a  apresentação de um dos carros da temporada 2017. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes e puderam ver a máquina de perto, além de ouvir o ronco dos motores.

Os pilotos Daniel Serra, Max Wilson e Ricardo Maurício, atenderam aos fãs, tirando fotos e dando autógrafos. A iniciativa faz parte da estratégia da categoria para se aproximar do público amante do automobilismo na região. Isso porque, pela primeira vez, Mogi Guaçu e o autódromo Velo Cittá fazem parte do Calendário da Principal categoria turismo do país. No final de semana dos dias 4, 5 e 6 de agosto o circuito recebe a sétima etapa do campeonato.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 24, do GRANDE JOGADA.

Next Post

BIPOLARIDADE CONSTATADA

qui mar 23 , 2017
Torcedor mogimiriano, é hora de exercitar a memória. Qual foi, antes de 2017, a última vez que o Mogi Mirim perdeu uma partida por 6 a 0? Acertou quem respondeu que foi há muito tempo. No dia 5 de julho de 2003, o Sapão foi até o estádio Baenão, em […]