NA SÉRIE A1 EM 5 ANOS

Uma senhora de passado glorioso e um presente marcado por interrogações. Esta é a Sociedade Esportiva Itapirense, que celebra nesta sexta-feira (24), 70 anos de uma história composta por uma gangorra de emoções. Neste material especial produzido pelo jornal GRANDE JOGADA, você vai viajar pelas várias fases da Vermelhinha, conhecer mais sobre a fundação, as grandes conquistas, ídolos do passado e a situação do presente.

Além disso, há um futuro em jogo, com uma frase que pode simbolizar este atual momento da Esportiva. “Queremos colocar a Itapirense na Série A1 em cinco anos”. Palavra de Aparecido Inácio, o Cidão, homem que carrega a responsabilidade de reconstruir um clube que já encheu os itapirenses de orgulho. Neste passeio histórico, começamos pelo futuro. Apesar de estar inativa profissionalmente em 2017, parece ser possível trocar o verde pelo vermelho como a cor da esperança. Em meados do ano passado, a equipe disputava a Série A3 e passava por dificuldades administrativas e financeiras.

Leia o especial sobre a Itapirense na edição desta sexta-feira, 24, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Inscrições do Roseira Race vão até o final de abril

seg mar 27 , 2017
A prefeitura de Mogi Guaçu publicou nos últimos dias o regulamento completo da quinta edição do Roseira Race de Mountain Bike. Uma das provas mais procuradas do ciclismo regional será realizada no dia 30 de abril e as inscrições serão aceitas até o dia 27 de abril. A prova acontece […]